Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio se manifesta oficialmente sobre a festa feita por jogadores

Tricolor publicou em seu site suas considerações sobre o caso

- Publicidade -

Nesta tarde de segunda-feira o Grêmio decidiu emitir um comunicado sobre o fato que aconteceu ontem (15). Quando jogadores do Grêmio foram flagrados em uma festa.

- Publicidade -

Nota do Grêmio sobre o ocorrido:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público informar a sua torcida e demais interessados que tomou conhecimento, na manhã desta segunda-feira, de um vídeo que exibe jogadores do Clube em uma confraternização.

Imediatamente, o Conselho de Administração e o Departamento de Futebol se reuniram com os atletas envolvidos para buscar os esclarecimentos que seguem:

– Os jogadores estavam comemorando o aniversário de um companheiro, ao lado de suas famílias,  filhos e após cumprirem a sessão de treinamentos do domingo;

– O encontro aconteceu em um buffet infantil na cidade de Canoas, entre 18h e 24h;

– A festa foi organizada dentro das normas municipais vigentes para realização de eventos, com limite de convidados e respeito aos protocolos.

Ressalta-se, ainda, que os jogadores do Grêmio são orientados continuamente sobre os procedimentos de prevenção à COVID-19 e mantém rígido controle de saúde na rotina de treinamentos e jogos.”

Grêmio se manifesta oficialmente sobre a festa feita por jogadores

Resumindo o que foi dito pelo Grêmio, nenhum jogador deve ser punido, pois nada foi feito fora dos padrões sanitários. Pelo menos essa foi a declaração do clube sobre a festa realizada pelos jogadores.

- Publicidade -

Contudo, se algo mais severo vai ocorrer internamente, não se sabe. Obviamente não é de bom tom, externar os problemas internos do clube em um momento de crise como esse.

Imagina-se que boa parte da torcida não vai ficar muito satisfeita com essa atitude tomada pela diretoria. Pois, esperava-se medidas mais drásticas. Mas, talvez esse tenha sido o melhor jeito de resolver o caso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: gremio.net

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.