Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio se manifesta sobre problemas na Arena e cobra gestora

Clube cobra gestora após falhas na operação durante jogo contra o Santos.

Gramado da Arena foi trocado no dia 1° de maio.
Imagem: Divulgação / Arena do Grêmio

Grêmio apresentou inconformidade com as falhas operacionais

O Grêmio se posicionou de forma dura nas redes sociais nesta terça-feira (7), após os sucessivos problemas registrados na Arena do Grêmio, antes e durante a vitória sobre o Santos, no último domingo (5). Em nota publicada no X (antigo Twitter), o clube expressou “inconformidade” com as falhas operacionais e voltou a cobrar uma postura da gestora do estádio.

“Não é admissível que nosso torcedor enfrente qualquer dificuldade para a aquisição de ingressos, seja por filas virtuais intermináveis, seja por falhas no sistema de reconhecimento facial”, destacou o comunicado oficial.

Confira a nota completa no link: 

https://x.com/gremio/status/1919810502504390726

Clube critica venda de ingressos e acesso ao estádio

De acordo com o texto divulgado, a Arena Porto-Alegrense, empresa responsável pela administração do estádio, tem falhado de forma recorrente em aspectos fundamentais para a experiência do torcedor gremista. Apesar da presença de um público reduzido, motivado pelos preços elevados, longas filas se formaram do lado de fora da Arena, e o acesso ao estádio foi caótico.

Além disso, o Grêmio também chamou atenção para o estado do gramado, refeito às pressas e com falhas visíveis até mesmo pelas câmeras de televisão.

Leia mais:

Vitória contra o Santos faz o Tricolor subir na tabela do Brasileirão; veja a classificação

Tricolor hoje: desfalques de última hora, prioridades no mercado e declaração de dirigente

Clube promete medidas em defesa da torcida

O clube reiterou que cumpre todas as obrigações contratuais firmadas com a Arena e lembrou que já existem ações judiciais em andamento devido a inadimplências da gestora. No entanto, o foco agora está no respeito ao torcedor, que, segundo o Grêmio, é quem mais sofre com a má prestação de serviços.

“Quando o torcedor é prejudicado, o Grêmio também é. Quando o gremista deixa de ir ao estádio, o time perde um apoiador. Quando o gramado é ruim, a equipe não desenvolve seu melhor potencial”, diz o texto.

Por fim, o clube garantiu que seguirá tomando todas as medidas cabíveis para defender a torcida e a instituição.

Botão Voltar ao topo