Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio se posiciona após desejo de Rafael Carioca de voltar ao clube

Mesmo com a paralisação dos jogos, os bastidores do mundo da bola seguem movimentados. Nesta sexta-feira (19), o volante Rafael Carioca, que atua no Tigres, do México, declarou ter grande admiração pelo Grêmio. Além disso, o jogador de 31 anos deixou seu futuro no Tigres em aberto. Após o desejo de Rafael Carioca de voltar ao clube, o Grêmio se posicionou.

É provável que você também goste:

Grêmio não fará mais contratações em 2020, garante Romildo

Grêmio cobra na justiça dívida do Vasco de meio milhão de reais

Proposta para a retomada do Gauchão é elogiada pelo Governador do Estado

Desejo de Rafael Carioca de voltar ao Grêmio é revelado

Rafael Carioca revelou que seu futuro no Tigres ainda não foi definido e também há chance de renovação:

“Sinceramente, não sei. Acho que tenho que conversar com minha família. Por essa pandemia, tudo está parado. As coisas estão começando a voltar agora, e aí vai começar tudo, o mercado de transferências”, disse. “Há chance de renovação sim, a gente andou conversando um tempo atrás, só que não chegamos a um acordo a princípio. Então a negociação deu uma paralisada”.

O volante de 31 anos já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e segundo o próprio empresário do volante, Fábio Santanna, o Grêmio tem grande interesse de contar com Rafael Carioca. Inclusive, o tricolor gaúcho já havia tentado a contratação no início do ano, mas não evoluiu. Na ocasião, Rafael Carioca mostrou o carinho pelo Grêmio:

“Tenho muito respeito, muito carinho, e muita gratidão, Se não fosse o Grêmio, não estaria onde estou hoje. Tenho amigos, tudo na minha vida começou no Grêmio.”

Entretanto, o posicionamento do Grêmio sobre uma possível contratação é outro, conforme o vice de futebol, Paulo Luz, em entrevista à GaúchaZH:

“Eu não sei com quem do Grêmio ele está falando. Ainda comentamos com o presidente há pouco que não tem chance de trazer ninguém. Não temos nem competição. Ele é um grande jogador, mas neste momento, não. Ali na frente, podemos vender alguém, aí é outro cenário.”

Então torcedor, gostaria de ver Rafael Carioca no Grêmio novamente?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais