Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio se posiciona sobre a contratação de Gastón Ramírez

Vice de futebol do Grêmio falou sobre a possível vinda do meia uruguaio

No último final de semana, a informação de que o meia uruguaio Gastón Ramírez teria dito não ao Grêmio agitou o mercado da bola. O meia da Sampdoria teria o interesse de continuar na Itália, segundo o imprensa italiana. Após os rumores, o Grêmio se posicionou sobre a contratação de Gastón Ramírez.

É provável que você também goste:

Maicon revela o verdadeiro motivo pelo qual ficou chateado na partida entre Grêmio x Bragantino

Tricolor bate o martelo e apresenta proposta final por Ramírez

Ramírez diz não ao tricolor gaúcho

Renato revela conversa com Claudinho

Grêmio se posiciona sobre a contratação de Gastón Ramírez

O vice de futebol do tricolor gaúcho, Paulo Luz, revelou que a vinda de Ramírez é quase impossível:

”Muito difícil, muito complicada, está praticamente se inviabilizando. Eu tenho que ser aqui claro e transparente com a torcida tricolor. Não vou criar nenhuma expectativa falsa. Está muito difícil, muito complicado e nós já estamos, inclusive, avaliando outras possibilidades, outras opções e continuaremos no mercado, até porque o prazo está muito próximo de se extinguir”.

”Estamos tentando uma segunda alternativa, estamos trabalhando e faremos o possível para obter a consecução desta contratação dentro do prazo possível de inscrição do atleta que nós queremos.”

O negócio teria recuado por conta do técnico Cláudio Ranieri, que pretende utilizar Gastón Ramírez na Sampdoria. Inclusive, o meia uruguaio já vem sendo titular e atuou contra o Genoa no último final de semana.

A pedida da Sampdoria era de 5 milhões de euros, contudo, o Grêmio fez uma contraproposta de 2 milhões de euros com possibilidade de aumentar esse valor um pouco mais. Entretanto, os planos do Grêmio em contar com o jogador parece que foram desfeitos com o desejo do técnico do clube italiano em contar com Gastón Ramírez na Sampdoria.

Então, será que melou o negócio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Club Doria 46

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais