Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio se prepara no CT para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão

Tricolor terá um duro adversário neste fim de semana

- Publicidade -

Depois de vencer a LDU na terça-feira (13), o Grêmio hoje (15) se reapresentou no CT Luiz Carvalho. O objetivo principal do clube é sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Para sair, terá que começar derrotando o Fluminense neste sábado (17).

- Publicidade -

Dupla dos sonhos do Grêmio deve parar no Corinthians

Os trabalhos realizados nesta manhã de quinta (15) foram visando adaptar o time ao esquema de jogo do técnico Felipão. Por isso foram feitas atividades técnicas e táticas.

O trabalho começou às 10h30 sendo realizado pelo preparador físico Reverson Pimentel. Ele foi o responsável por orientar os trabalhos técnicos com bola. Depois disso, o elenco foi dividido em dois grupos.

No campo 1, o grupo ficou realizando atividades táticas durante 20 minutos. Nesse campo ficaram os jogadores que foram titulares na partida contra a LDU.

- Publicidade -

Já no campo 2 ficaram todos os demais atletas. Eles foram novamente divididos em duas equipes que realizaram um treino tático. Para que se acostumem com o novo sistema de jogo trazido pelo Felipão.

Treino no CT serviu para preparar o Grêmio para encarar o Fluminense

Esse jogo do Grêmio contra o Fluminense será fundamental para dar o primeiro passo rumo a sair da zona de rebaixamento. Por isso, o Felipão usou diferentes treinos para preparar o time contra o próximo adversário.

O final do treino foi comandado pelo auxiliar técnico Paulo Turra e acompanhado pelo Thiago Gomes. Nesse treino foram realizados treinos para melhorar a movimentação sem bola. Além de tentar melhorar o entrosamento entre a linha de 4 defensores e os dois volantes.

- Publicidade -

Enquanto isso, os meias e atacantes realizaram treinos de movimentação ofensiva, comandados pelo auxiliar Carlos Pracidelli. Foram treinados ações ofensivas, além de finalização.

Agora o Grêmio volta a treinar na sexta (16) de manhã. E viaja no começo da tarde para enfrentar o Fluminense no sábado (17).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...