Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio se prepara para Brasileirão de Aspirantes com jogos-treino

Competição começará no dia 10 de junho

0

O Grêmio se prepara para o Brasileirão de Aspirantes. O grupo de transição do clube gaúcho já está realizando uma semana de jogos-treino, que ocorre em Santa Catarina.

Buscando preparar os garotos para o Brasileirão de Aspirantes 2021, que começará no dia 10 de junho, o Grêmio realizou o primeiro jogo-treino na segunda-feira (19) e fará o último no domingo (23).

É provável que você também goste:

Empresário nega impasse com a Juventus e Grêmio aguarda documentos para anunciar Douglas Costa

Seleção e Destaques do Gauchão serão revelados na próxima segunda

Se depender do histórico, Grêmio voltará da Venezuela classificado

Jhonata Robert está de volta ao Grêmio

Grêmio se prepara para o Brasileirão de Aspirantes

Enquanto o Grêmio se prepara para o Brasileirão de Aspirantes, os garotos gremistas realizarão uma série de jogos-treino, com o clube tendo o desejo de ajustar a equipe e deixá-la pronta para a competição com início no próximo mês, no Rio de Janeiro.

A estreia do Grêmio na competição será contra o Fluminense. O time gaúcho é um dos integrantes do Grupo A, ao lado de Ceará, Corinthians, Cuiabá, Figueirense, Juventude, Ponte Preta e Vitória.

Como na primeira fase as equipes do Grupo A terão como adversários os times do Grupo B, o Grêmio enfrentará Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza, Bragantino e Santos. Em cada grupo avançarão as quatro melhores equipes que jogarão quadrangulares. Após isso, as fases mata-mata do campeonato começarão.

Desempenho nos jogos-treino

Enquanto o Grêmio se prepara para o Brasileirão de Aspirantes, o técnico Thiago Gomes poderá avaliar quais atletas chegarão mais preparados para a competição.

No primeiro jogo-treino realizado na última segunda-feira, o clube gaúcho empatou por 0 a 0 com o time profissional do Criciúma. Confira a escalação do Grêmio neste jogo:

Felipe; Thomas Luciano, Alison Calegari (Rafael Costa), Jefferson (Caíque) e Gonçalves (Ericson); Jhonata Varela, Sarará e Bitello (Rafinha); Thayllon (Guilherme Beléa), Vini Paulista (Wesley) e Emerson (Rildo).

Já nesta quarta-feira, os garotos do Grêmio empataram novamente, desta vez enfrentando o grupo sub-23 do Avaí. O jogo acabou em 1 a 1. Neste confronto Thiago Gomes escalou os seguintes jogadores:

Felipe, Thomas Luciano (Vitor Barreto), Ericson (Rafael Costa), Alison Calegari e Jefferson; Jhonata Varela (Gazão), Sarará (Caique) e Bitello (Rildo); Wesley (Thayllon), Guilherme Beléa (Vini Paulista) e Emerson.

Na próxima sexta-feira (21), o Grêmio enfrentará a equipe profissional do Figueirense, às 15h30. No domingo (23), os garotos gremistas encerram sua preparação em um jogo contra os profissionais do Tubarão, às 10h.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Leandro Boeira/Avaí FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -