Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio se queixa de árbitro, mas tem medo de dizer o que pensa

Dirigentes e técnico ficaram com medo de falar o que pensavam

- Publicidade -

O Grêmio, após a derrota para o Corinthians, decidiu pôr a culpa no juiz, dando várias vezes a entender que esse árbitro quando apita um jogo do tricolor gaúcho tenta sempre prejudicar.

- Publicidade -

Contudo, é claro que eles não disseram isso com essas palavras, com medo de serem punidos. O técnico Felipão e os dirigentes só deram a entender a possível perseguição que o clube sofreria por esse árbitro. Confira uma fala do técnico:

“São 34 jogos do Grêmio que esse árbitro apitou. São 5 vitórias do Grêmio. E são 16 ou 17 derrotas. Será que todos esses jogos nós estivemos tão mal assim? Estranho. Mas o Corinthians fez seu trabalho, venceu, está de parabéns. Não vamos contestar a vitória do Corinthians”, comentou Felipão.

O Grêmio acabou de levar 4 do Flamengo, tendo um jogador a mais. Então, reclamar que a arbitragem está conduzindo o time à derrota, parece ser uma desculpa esfarrapada.

Sem dúvidas, esse juiz está longe de ser um dos melhores árbitros da Série A. Mas, também não é o culpado por tudo que está de errado no Grêmio. Se o time tivesse jogado bem ontem (28), teria ganho de qualquer jeito.

- Publicidade -

Grêmio se queixa de árbitro, mas tem medo de dizer o que pensa

Na verdade, o Grêmio querer apenas culpar o juiz e não reconhecer os erros internos, é preocupante. Achar que o tricolor só perdeu para o Corinthians porque o juiz atrapalhou, é ter uma visão bem parcial.

Se o Grêmio achasse que esse juiz tem problema com o time, que tivesse se mexido nos bastidores para evitar que ele apitasse o jogo de ontem (28). Vários clubes fazem isso com juízes que não confiam. Mas, reclamar só depois que perdeu, fica feio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.