grêmio se reapresenta

Nesta segunda-feira (24), os jogadores do Grêmio retornam das férias e se reapresentam no CT Luiz Carvalho para dar início à mini pré-temporada que será realizada em Viamão. O Grêmio se reapresenta com algumas novidades, como o zagueiro David Braz, Guilherme Guedes e Guilherme Azevedo. Além desses jogadores, o meia argentino Montoya também deverá estar no grupo que se apresenta. Apesar do interesse do Racing, o jogador ainda não acertou oficialmente sua saída do tricolor gaúcho.

O zagueiro David Braz foi contratado em maio junto ao Santos. Ele estava jogando no futebol turco e por esta razão, só poderá estrear no mês de julho. Já as outras 2 novidades são os jovens das categorias de base e que já estavam sendo observados pela comissão técnica. Outro jogador que poderá subir para os profissionais é o atacante Da Silva, que recentemente renovou contrato com o Grêmio.

É provável que você também goste:

Giuliano de volta ao Grêmio? O meia teria lugar no time de Renato?

Centroavante Da Silva renova com o Grêmio e sobe para os profissionais

Grêmio se reapresenta, ainda com Montoya

A saída de Montoya é praticamente certa. Após ter sido contratado por empréstimo junto ao Cruz Azul, o meia não conseguiu se firmar no Grêmio e revelou o desejo de deixar o clube. Outro motivo para a decisão do jogador, foi o interesse do Racing, da Argentina. Por traz desse interesse, está o técnico Eduardo Coudet, que já trabalhou com o meia no Rosario Central e teria solicitado sua contratação.

Como o Grêmio não tem interesse em adquirir o jogador em definitivo, não deverá causar problemas na antecipação do fim do empréstimo de Montoya. Assim, o jogador deixará o Grêmio com poucas participações e tendo marcado apenas 2 gols.

Então torcedor, será que o Grêmio vai decolar na volta da parada da Copa América?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

 

Deixe um comentário