Grêmio se revolta contra a arbitragem e irá agir nos bastidores. Saiba mais!
Tricolor reclama de lances no duelo contra o Caxias
Grêmio se revolta com a arbitragem da semifinal
Caxias x Grêmio se enfrentaram em duelo válido pela ida da semifinal do Gauchão 2024. O Tricolor Gaúcho bateu o adversário pelo placar de 2 a 1 e saiu à frente na disputa de uma vaga na decisão da competição. Apesar da vantagem, o time gremista ficou na bronca com a arbitragem da partida.
De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi e reprodução do perfil Soccer News Grêmio, a gestão do Imortal fará uma visita à Federação Gaúcha de Futebol (FGF), na próxima segunda-feira (18). O Tricolor ficou na bronca com os erros do árbitro Roger Goulart.
Na visão do Grêmio, o juiz deixou de anotar um pênalti no meia Cristaldo e marcou uma falta duvidosa para o Caxias, no lance que originou o gol do adversário. Além disso, tinha um jogador do time Grená que estava em impedimento na hora do tento. Confira todas as informações na publicação abaixo.
“Na última partida, houve quatro lances questionáveis:
– Suposto pênalti no Cristaldo não marcado
– Falta duvidosa para o Caxias na origem do gol da equipe
– Atleta do Caxias impedido no gol da equipe
– Suposta expulsão de um atleta do Caxias em pisão no Pepê”, informou.
Grêmio irá até a Federação Gaúcha de Futebol na segunda-feira para reclamar sobre a arbitragem na partida de Grêmio x Caxias e sobre a arbitragem gaúcha como um todo.
Na última partida, houve quatro lances questionáveis:
– Suposto pênalti no Cristaldo não marcado
– Falta… pic.twitter.com/PeZz9x3xsI— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) March 17, 2024
Quando será o duelo de volta?
Com a pausa no calendário para a Data Fifa, o futebol brasileiro não terá jogos no final de semana que vem. Com isso, o confronto de volta da semifinal do Gauchão está marcado para o dia 26 de março, em uma terça-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio