Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio segue atrás de reforços, mas valores assustam

Clube gaúcho tem dificuldades em trazer jogadores pelos alto valores cobrados

O Grêmio não vive um bom momento no Brasileirão 2020 e isso fez com que a torcida tricolor começasse a cobrar por mudanças no time e contratações de peso. Mesmo sem ter anunciado nomes de peso, o Grêmio segue atrás de reforços no mercado, contudo, conforme o vice de futebol Paulo Luz em entrevista à Rádio Gaúcha, os valores são bem altos.

É provável que você também goste:

Confira os 5 desfalques do Grêmio para enfrentar o Coritiba na 14ª rodada

Escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba

Como assistir o jogo do Grêmio contra o Coritiba na 14ª rodada

Por que Renato não tira Diego Souza do time do Grêmio?

Grêmio segue atrás de reforços, mas valores assustam

A direção do tricolor gaúcho sabe que precisa de reforços e segue atenta, mas os valores assustam, conforme revelou Paulo Luz:

”Estamos avaliando o mercado. Nesse momento, a janela aberta é do exterior e os valores são altos. Nosso objetivo é trazer jogadores que possam reforçar o grupo pontualmente, e isso custa caro”.

Essa postura econômica do Grêmio tem irritado uma parte da torcida, que quer ver reforços de peso no elenco tricolor. Mesmo sem nenhuma tratativa avançada, o Grêmio segue atrás de um atacante, que foi pedido direto do técnico Renato Portaluppi. Após a tentativa frustrada de trazer Edinson Cavani, o clube gaúcho se volta para o mercado novamente e alguns nomes começam a ser avaliados e reavaliados.

Além de um atacante, o Grêmio busca um meia para disputar posição com Jean Pyerre. O nome de Giuliano chegou a ser cogitado, mas o jogador de 30 anos acabou indo para o futebol turco. A carência de mais um meia se deve à saída de Thiago Neves, que rescindiu com o tricolor gaúcho e assinou recentemente com o Sport, de Recife.

O vice gremista ainda disse na entrevista que o Grêmio avalia a base e pode promover alguns atletas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais