Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio segue com muitos jogadores pendurados e temendo desfalques

Tricolor briga muito, mas leva muitos amarelos por isso

0

- Publicidade -

Vencer o Juventude fez muito bem ao Grêmio que respira um pouco melhor agora no Brasileirão. No entanto, o time pode acabar tendo diversos desfalques nas próximas rodadas do campeonato devido a suspensões.

Atualmente, o grêmio tem 11 jogadores pendurados com 2 cartões amarelos, são eles:

- Publicidade -

  1. Mateus Sarará;
  2. Luiz Fernando;
  3. Ferreira;
  4. Diego Souza;
  5. Miguel Borja;
  6. Rodrigues;
  7. Darlan;
  8. Victor Bobsin;
  9. Fernando Henrique;
  10. Rafinha;
  11. Jean Pyerre.

Rafinha ainda aguarda julgamento depois de ser expulso contra o Santos. No entanto, depois de Diego Souza não pegar um gancho por tirar o cartão amarelo da mão de um juiz, é improvável que Rafinha pegue mais jogos de suspensão.

É importante ressaltar que quando um jogador leva dois amarelos em uma partida e falta apenas 1 para ele ser suspenso, ele se mantém pendurado e é suspenso pelo vermelho. Ou seja, a ficha não zera, esse foi o caso da expulsão de Rafinha contra o Santos.

- Publicidade -

Outros jogadores importantes do tricolor também estão pendurados. Jean Pyerre, que agora voltou a ganhar chances, está pendurado com dois amarelos. Agora como ele está jogando em uma função mais recuada, é perigoso ele fazer uma falta e levar o terceiro amarelo.

Grêmio segue com muitos jogadores pendurados e temendo desfalques

Diego Souza também é uma peça importante do grêmio que está pendurado. Como Borja está machucado, se Diego levar o terceiro amarelo pode ser que Churín jogue. Ou mesmo o jovem Elias ganhe uma chance como titular do Grêmio.

Ferreira e Rodrigues vinham sendo titulares, mas nos últimos jogos perderam suas vagas no time. Então se forem suspensos não irão ser desfalques imprescindíveis para o tricolor.

- Publicidade -

Já os demais, não vem sendo utilizados ou estão lesionados. Por isso, dificilmente devem levar um terceiro amarelo e ser suspensos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -