Grêmio segue irredutível e não vai abrir mão fácil de Suárez; entenda

Grêmio segue inflexível sobre liberação de Suárez
A direção do Grêmio segue atenta ao mercado da bola e busca novos reforços para qualificar o elenco de Renato Portaluppi. O primeiro reforço da temporada, o atacante argentino Iturbe, já foi anunciado de forma oficial e deve estrear em breve. Nos bastidores, o clube lida mais uma vez com a situação envolvendo o craque Suárez e o assédio do Inter Miami.
Leia mais:
Globo ‘esnoba’ Majestoso e vai transmitir Grêmio x Flamengo na Copa do Brasil
Conforme informações do jornalista Esteban Edul, o time da MLS avançou nas negociações deve assinar um vínculo com o jogador em breve. Apesar dos rumores, o Tricolor segue inflexível e só vai abrir mão da permanência de Luisito mediante o pagamento da multa rescisória, 70 milhões de euros (aproximadamente R$377 milhões na cotação atual), de acordo com Cesar Luis Merlo. Confira mais detalhes na publicação abaixo:
Grêmio segue inflexível sobre a possível saída de Suárez e exige o pagamento da multa rescisória, que é de 70 milhões de euros (R$ 377,2 milhões).
🗞 @CLMerlo
📸 Lucas Uebel/Grêmio pic.twitter.com/IHjhuFLUYS— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 18, 2023
Entenda a situação sobre a provável saída do uruguaio
Na manhã desta terça-feira (18), a imprensa argentina agitou os bastidores sobre uma possível saída de Luisito do Tricolor. Segundo informações da ESPN Argentina e do jornalista, o jogador tem desejo de deixar o Imortal e assinar contrato com o time de Lionel Messi.
Além disso, o jornalista Martín Arévalo revelou que o ‘El Pistolero‘ não quer mais atuar com a camisa do Grêmio na sequência da temporada. Até o momento, o clube não se manifestou sobre as novas informações e não respondeu o contato do Globo Esporte sobre o assunto.