Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Grêmio segue monitorando atacante europeu e poderá fazer investida no meio do ano

O Tricolor tentou contratar o jogador no início deste mês

Grêmio segue monitorando atacante europeu
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Grêmio segue de olho em atacante da Europa com possibilidade de investida no meio de 2024

O Grêmio continua analisando opções no mercado da bola, para reforçar o elenco do técnico Renato Portaluppi. A atual janela de transferências termina no próximo dia 7 de março (quinta-feira), mas o Tricolor também mira o período de contratações da metade do ano.

De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, a direção gremista apresentou uma proposta oficial para o atacante Niclas Eliasson. O atleta tem dupla nacionalidade, sendo brasileiro-sueco, e atualmente defende as cores do AEK, da Grécia.

Leia mais:

De saída do Grêmio? Confira o time que mostrou interesse em Nathan Pescador

Últimas do Grêmio: clube adota silêncio nos bastidores, detalhes de oferta por atacante sueco-brasileiro, nova linha de uniformes e mais

O Imortal contrataria o jogador por um ano de empréstimo com opção de compra fixada ao final do vínculo. Por outro lado, a equipe grega recusou a proposta, e destacando que a oferta foi antes da contratação do argentino Cristian Pavón.

O Tricolor Gaúcho continua monitorando o atacante de 28 anos, para a próxima janela de transferências. Destaca-se que no momento, o departamento de futebol azul também busca nomes para reforçar sistema defensivo de Renato.

Tentativa para reforçar a defesa do Grêmio

O Imortal Tricolor avaliou uma investida em antigo desejo para zaga, trata-se de Luan, do Palmeiras. O jogador foi cotado no começo da temporada pelo departamento de futebol, mas na época, a situação não ganhou maiores contornos nos bastidores.

Destaca-se também que, caso novidades se confirmem, atletas não podem ser utilizados no Gauchão. Isso porque o período de inscrições no Campeonato Estadual terminou no último dia 16 de fevereiro, reforçando somente a equipe somente no começo da Copa Libertadores da América que está por vir.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo