Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio segue pecando na hora da finalização

Imortal não faz gol há 2 jogos

0

O Grêmio está com uma dificuldade crônica para fazer gols. Mas, ao menos Roger Machado já notou isso. Apesar de criar oportunidades, o Tricolor não vem conseguindo marcar gols e o técnico gremista deixou isso bem claro na entrevista, após o jogo contra a Chapecoense.

- Publicidade -

GRÊMIO: Roger Machado analisa derrota e discorda de ataque previsível contra a Chape: “criamos bastante oportunidades de gol”

“No primeiro tempo, finalizamos bolas perigosas, três, quatro vezes. Erramos escolhas, passes na zona final de campo, no último terço. Não passou pela falta de criatividade ou repertório, a ausência de um meia, mas se você cria e não faz o gol, e o adversário cria uma chance e faz, nos faltou competência e o adversário teve em sua única oportunidade”, disse Roger Machado.

Entretanto, os erros por vezes nem são só na finalização. Em alguns lances, seria mais interessante passar, em vez de finalizar, e vice versa. Mas, decisões equivocadas, acabam comprometendo o resultado final.

Grêmio segue pecando na hora da finalização

Para tentar diminuir o problema que tem sido fazer gols, o Grêmio contratou Elkeson. Mas nem ele, nem Diego Souza tem podido jogar, ambos ainda não estão na condição física ideal.

Roger, ainda na entrevista, quis deixar bem claro que não houve dificuldade para criar, mas sim para finalizar. Por isso, ressaltou na coletiva.

“Hoje não tivemos dificuldades de criar. Criamos muitas e boas oportunidades para finalizar. Nossa dificuldade tem sido na zona de definição”, finalizou Roger.

Para tentar resolver o problema da finalização, o Grêmio deve ter diversos treinos específicos ao longo da semana. Caso não vença o Guarani na quinta-feira (21), uma grande crise deve se estabelecer no clube. Por isso, os três pontos são obrigação.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais