Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio segue sem perder no Brasileirão 2020, mas situação incomoda

Na tarde deste domingo (23), o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Vasco, no Rio de Janeiro. O resultado manteve a invencibilidade tricolor, que ocupa a oitava colocação com 7 pontos ganhos. Foram 4 empates e apenas vitória até aqui. Assim, o Grêmio segue sem perder no Brasileirão 2020. Entretanto, essa situação vem incomodando os torcedores, pois a equipe treinada por Renato Portaluppi vem sendo muito pouco efetiva no ataque.

É provável que você também goste:

Grêmio acerta empréstimo de atacante do Botafogo

Romildo dá pistas sobre o Grêmio contratar um centroavante

Com nova proposta do Grêmio, Ferreira está perto de renovar contrato

Quanto o Grêmio pagou pelo empréstimo do atacante Luiz Fernando?

Grêmio segue sem perder no Brasileirão 2020

Mesmo ainda sem perder no campeonato, o Grêmio segue com atuações frustrantes para os torcedores. O tricolor gaúcho repetiu esse tipo de atuação neste domingo diante do Vasco. O time começa com uma boa atuação dando a entender que pode vencer o jogo facilmente, entretanto, com o passar do tempo, começa a sucumbir até perder sua força de ataque. Gerando sempre um frustrante empate.

Assim foi contra o contra o Corinthians, na Arena, Flamengo, no Maracanã, e agora contra ao Vasco, em São Januário. Dos quatro empates do Grêmio, apenas a partida contra o Ceará pode ser considerada ”normal”, visto que Renato utilizou equipe reserva.

Estar invicto após 5 rodadas, não é considerado ruim, muito pelo contrário, pode ser considerado um feito. Entretanto, com 4 empates em 5 jogos, pode ser um tanto frustrante e preocupa a torcida do Grêmio. O que parece mais abalar a equipe durante os jogos, é não marcar o gol cedo. O time começa a perder força e intensidade, não sustentando a pressão e as oportunidades para que os atacantes possam marcar.

Agora, o Grêmio se volta para a final do Gauchão 2020. O tricolor gaúcho tem duas partidas importantíssimas contra o Caxias, que podem render o tricampeonato Estadual. Também servirão para que Renato possa reavaliar a equipe e fazer o Grêmio voltar a vencer no Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais