Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio segue sem torcida e sem ser julgado

Tricolor tem sido mantido distante do torcedor

0

No dia 31 de outubro, ocorreu uma partida entre Grêmio e Palmeiras pelo Brasileirão 2021. Neste jogo, o tricolor gaúcho acabou sendo derrotado por 3 a 1. Ao final da partida ocorreu uma invasão ao gramado de diversos baderneiros.

Poucos dias depois, o STJD soltou uma liminar onde proibia que torcedores do Grêmio assistissem aos jogos nos estádios. Seja na Arena, ou quando o Grêmio jogar fora de casa.

Já se passaram 17 dias desde o incidente, o tricolor segue jogando sem público devido a liminar, e o julgamento nem mesmo foi marcado. Ou seja, o Imortal tem sido punido sem ser condenado.

É verdade que algo deveria ser feito sobre os torcedores do Grêmio que invadiram o estádio. Mas, punir toda torcida e o clube por tanto tempo mesmo sem ter ocorrido um julgamento, é injusto.

O Grêmio reclama do STJD, da arbitragem, e não toma atitudes para tentar resolver esses empecilhos que aparecem em sua frente. Para que o Grêmio tem um Departamento Jurídico, se ele não intervém em momentos como esses?

Grêmio segue sem torcida e sem ser julgado

Temos cada vez visto mais mandantes se aproveitarem do apoio do seu torcedor para conquistar as vitórias. Mas, devido a decisões duvidosas dos dirigentes do STJD, o Grêmio segue jogando suas partidas sem torcida.

Além do mau desempenho do time, jogar sem torcida também tem sido um dos motivos pelo qual a recuperação no Campeonato Brasileiro está tão complicada para o Imortal.

Normalmente, o Grêmio estaria jogando em um estádio com a lotação máxima permitida, com o torcedor apoiando o time a buscar a vitória. No entanto, devido essa liminar o torcedor tem se mantido afastado e não se sabe nem até quando será impedido de ver os jogos. Pois, o julgamento nem foi marcado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -