Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio em segundo: como ficou o Brasileirão Sub-20 após os jogos do fim de semana

Tricolor engata cinco vitórias seguidas na competição

- Publicidade -

O Grêmio recebeu o Atlético-GO no domingo (18) e ganhou por 2×0, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20. Como a competição terá 19 rodadas ao todo, podemos dizer que 1/3 do torneio já foi disputado. São 20 clubes e os oito melhores classificados avançarão para as quartas de finais.

- Publicidade -

A vitória levou o Grêmio para o segundo lugar, com cinco vitórias consecutivas após derrota na estreia para o Botafogo. Mas, o tricolor ainda pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que jogará nesta terça-feira (21) contra o Athletico-PR, ainda pela rodada do fim de semana.

A próxima rodada do Brasileirão Sub-20 acontece no fim de semana que vem. E terá clássico: Grêmio x Internacional jogam na segunda-feira (26), às 16h30. O próximo adversário também ganhou, passaram pelo Fluminense com vitória de 1×0. O Colorado aparece em sexto lugar, com 10 pontos e ainda pode ser ultrapassado por Flamengo e Athletico-PR no complemento da rodada.

Como está a disputa do Brasileirão Sub-20?

O São Paulo é o líder da competição com 16 pontos após seis partidas disputadas. O tricolor do Morumbi está invicto, assim como Botafogo e Palmeiras, que possuem um jogo a menos. A primeira fase deve seguir com partidas até o fim de semana do dia 10 de outubro.

- Publicidade -

Derrotado pelo Grêmio no fim de semana, o Atlético-GO é o lanterna do torneio, com apenas 1 ponto conquistado em 18 possíveis. Bahia e América-MG são outros times que ainda não ganharam pelo torneio organizado pela CBF.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...