Sem acordo! Grêmio segue sem conseguir renovar o contrato com importante peça do elenco
Proposta do Imortal foi recusada pelo empresário
Grêmio tenta renovação com Cristaldo, mas resposta é negativa
Desde o ano passado, o Grêmio busca a renovação contratual com o meia Cristaldo. O importante camisa 10 do elenco gremista, tem contrato apenas até o final de 2026, mas a extensão de vínculo garantiria uma valorização salarial ao argentino, além de uma garantia maior para o clube.
A proposta da direção deu conta de um novo salário de R$ 600 mil e a contraproposta do empresário do atleta beirou a casa dos R$ 800 mil. Na conversa que ocorreu recentemente, as partes não chegaram em um acordo.
Mais conversas ainda devem acontecer para que as partes consigam chegar em um consenso sobre os valores de vencimento do argentino. O meia deve se reapresentar normalmente no CT Luiz Carvalho, na próxima quarta-feira (8). Vale lembrar que o novo treinador, Gustavo Quinteros, solicitou a permanência de Cristaldo no elenco.
Leia mais
Perfil estrangeiro destaca potencial de Gabriel Mec após estreia na Copinha 2025
AO VIVO: Acompanhe ao vivo a apresentação de Gustavo Quinteros no Grêmio
O Imortal não tem intenção de negociar o atleta neste momento
Com Monsalve de opção no elenco do Imortal, a diretoria se preocupa com uma possível saída do meia argentino. Isso porque ele vem sendo bastante assediado pelo mercado do exterior. De acordo com o seu estafe, o atleta vem recebendo sondagens da MLS, México, Arábia Saudita e clubes argentinos.