Grêmio evoluiu sem Quinteros? Comentarista explica
Felipe Melo destacou competitividade do Tricolor no Gre-Nal 447, o primeiro jogo após a saída de Gustavo Quinteros.

Grêmio mostra nova postura após saída de Quinteros
A atuação do Grêmio no empate por 1 a 1 com o Internacional, no último sábado (19), pela 5ª rodada do Brasileirão, foi tema de elogios na imprensa esportiva. O comentarista Felipe Melo, dos canais Globo, destacou a postura aguerrida da equipe no primeiro jogo após a saída de Gustavo Quinteros do comando técnico.
“Esse é o Grêmio que o torcedor espera, que dentro de casa luta e compete. A torcida do Grêmio espera sempre raça e competitividade, foi isso que o time fez hoje. Faz 1 a 0. É melhor em campo, vai para o intervalo muito melhor”, analisou o ex-jogador.
Segundo ele, o Tricolor voltou a mostrar uma identidade que andava apagada nos últimos jogos: pressão na marcação, intensidade e imposição na Arena. “Esse time aí dificilmente perde pontos jogando em casa. A equipe tem que pensar daqui pra frente, dentro do ótimo jogo que fez, sobretudo no nível de competitividade”, completou Felipe.
Leia mais:
Craque Neto desabafa sobre pênalti em GreNal: “uma vergonha”
Grêmio vence Caxias na estreia do Campeonato Gaúcho Sub-20
Grenal expôs mudanças no Tricolor e revolta com arbitragem
A atuação do time, mesmo com todos os problemas recentes, parece ter dado um novo ânimo à torcida. A saída de Quinteros trouxe mudanças de postura e intensidade e o Grenal 447 pode ter sido um divisor de águas. Mas o sentimento de indignação com a arbitragem ainda é forte. O time quer brigar na parte de cima da tabela, mas, para isso, precisa jogar e ser julgado com igualdade.