Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem semana agitada: compras/vendas e especulações de jogadores

O atual elenco do Grêmio possui atletas que estão há muito tempo no clube

- Publicidade -

O Grêmio está tendo uma semana bastante movimentada no mercado da bola. A saída de Léo Chú, além da contratação de Miguel Borja, são somente as primeiras ações diretoria gremista para sacudir o elenco do clube, após o péssima temporada que o clube vem tendo até o momento. No Campeonato Brasileiro, são apenas 7 pontos conquistados em 12 jogos disputados.

- Publicidade -

Romildo afirma que o Grêmio tem todas as condições de passar pelo Flamengo na Copa do Brasil

Conforme destacou o UOL Esporte, as mudanças são vistas como a tentativa de solucionar um problema que Felipão identificou rapidamente, mesmo antes de começar a trabalhar no clube. O treinador experiente, acredita que já passou da hora do Grêmio fazer mudanças do elenco, fazendo vendas e contratando novas peças para o plantel gremista.

A saída de alguns jogadores é bom para a parte financeira do Grêmio. O clube irá embolsar uma boa quantia com essas negociações, além de abrir espaço no elenco para a chega desses novos reforços. A ideia de reduzir o elenco foi exposta publicamente pelo próprio treinador na sua apresentação oficial.

O grande exemplo do interesse do Grêmio em mudar o elenco, é a negociação de Léo Chú, jogador que ira atuar no futebol dos Estados Unidos. A sua saída foi bem vista por alguns fatores, como o interesse de Léo Chú de entrar mais vezes em campo. O grêmio terá quase R$ 12 milhões a mais nos cofres e ainda abrirá espaço para outros jogadores do elenco do Grêmio.

- Publicidade -

Miguel Borja chegou no Grêmio

Ao mesmo tempo que alguns jogadores são negociados, o Grêmio tratou de anunciar a contratação do Miguel Borja, de 28 anos, que irá atuar no grêmio até o final da próxima temporada.

Com a saída dos atletas, o Grêmio deve usar o dinheiro para buscar pelo menos mais dois reforços. Aumentando assim a qualidade técnica do time, comandado por Felipão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.