Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio será comandado por analista no jogo da Copa do Brasil

Auxiliares de Tiago Nunes estão com suspeita de Covid-19

- Publicidade -

O Grêmio será comandado pelo analista no jogo da Copa do Brasil. Após Tiago Nunes testar positivo, os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães estão com suspeita de Covid-19 e por este motivo não acompanharão a equipe no confronto contra o Brasiliense.

- Publicidade -

Pedro Sotero, analista de desempenho, será o responsável por comandar o Imortal Tricolor na partida que acontecerá nesta quarta-feira (2).

É provável que você também goste:

Gurias Gremistas: confira a lista das relacionadas contra o Napoli-SC

Grêmio será comandado por analista no jogo da Copa do Brasil

- Publicidade -

Com os auxiliares afastados, assim como o treinador, o Grêmio será comandado por analista no jogo da Copa do Brasil, uma vez que Thiago Gomes, técnico do time de transição e auxiliar permanente, não é uma opção já que seguirá nos treinamentos do sub-21 gremista, preparando a equipe para o jogo contra o Santa Cruz, marcado para o próximo domingo, que valerá a taça da Recopa Gaúcha.

Embora que o Grêmio ainda não tenha divulgado um novo boletim médico, os auxiliares de Tiago Nunes estão afastados por motivo de precaução, após apresentarem sintomas de Covid-19.

Considerado um homem de confiança do atual treinador gremista, Pedro Sotero participa com frequência dos treinos do elenco tricolor, porém ocupa o cargo de analista de desempenho. Agora, devido ao surto de Covid-19 no Grêmio, o profissional terá de desempenhar outra função durante o confronto válido pela Copa do Brasil.

Casos de Covid-19

- Publicidade -

Além de ser comandado pelo analista no jogo da Copa do Brasil, o Imortal Tricolor também terá muitas baixas devido a covid-19.

Assim como na estreia do Brasileirão 2021, neste jogo da CdB o Grêmio não poderá contar com três de seus principais jogadores, sendo eles: Rafinha, Ferreira e Diego Souza. Além disso, Pedro Lucas, Rodrigues e Luiz Fernando, são outros atletas que estão de fora pelo mesmo motivo.

A Covid-19 ainda tirou Tiago Nunes do comando do tricolor, assim como afastou Mauri Lima, o preparador de goleiros.

O jogo contra o Brasiliense acontecerá amanhã, às 16h, na Arena.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...