Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio será comandado por Renato na estreia do Gauchão

Treinador deve escalar equipe com reservas para encarar o Brasil de Pelotas

- Publicidade -

Inicialmente estava previsto que o Grêmio usaria jovens nas primeiras rodadas do Gauchão 2021. Mas, a estreia contra o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (3) terá reservas do elenco principal. Além disso, o comando será de Renato Portaluppi.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio sonda atletas do exterior para reforçar elenco

Paulo Victor deve continuar como titular do Grêmio

Confira a lista de relacionados do Grêmio contra o Brasil de Pelotas

- Publicidade -

O time de transição, que fez sete amistosos em preparação para o estadual, fornecerá apenas alguns jogadores para o grupo. De fato, o desempenho nos testes ficou muito abaixo do esperado e por isso o clube não quer arriscar no estadual.

Renato comandará o Grêmio na estreia, mandando a campo um grupo cercado de ex-titulares, como David Braz, Cortez e Lucas Silva. No gol a tendência é que jogue Paulo Victor, o novo ficha um da posição.

O atacante Ricardinho, do time de transição, é o único que deverá ser titular. O atleta foi contratado do São Paulo, e já com a camisa gremista teve destaque no Brasileirão Sub-20. Em 12 participações ele anotou nove gols.

Renato comanda o Grêmio na estreia do Gauchão

- Publicidade -

Após o jogo contra o Xavante, o grupo deverá realizar um trabalho na manhã desta quinta-feira (4) e depois viajará para Atibaia. Então, o tricolor fará os ajustes finais no interior paulista, para encarar o Palmeiras no último jogo da temporada 2020.

Renato deverá mandar a campo um time com: Paulo Victor; Vanderson, David Braz, Rodrigues e Cortez; Darlan, Lucas Silva, Ferreira (Guilherme Azevedo), Pinares e Everton; Isaque (Ricardinho). Contudo, Ferreira pode ser preservado, já que entrou bem contra o Palmeiras e tem chances de virar titular na final.

O time é parecido com a equipe que perdeu para o Bragantino por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão. Mas, naquela ocasião Renato não esteve à beira do campo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.