Grêmio bate martelo sobre situação de volante Camilo Reijers
Mais um capítulo sobre a negociação com o meio-campista

Grêmio bate martelo sobre situação de Camilo Reijers
O Grêmio definiu a situação que envolve a negociação do volante Camilo Reijers, de 25 anos de idade, que joga no futebol russo. O departamento de futebol Tricolor aceitou pagar ao Akhmat Grozny, da Rússia, pelo meio-campista.
Depois de descobrir que o atleta não viria como passe livre, os russos pediram dois milhões de euros, R$11,9 milhões para liberar o jogador. Neste momento, há otimismo da parte gremista. A informação é do jornalista Bruno Soares, da Band.
A princípio, o Imortal iria contratar o volante sem custos de transferência, mas o time europeu não liberou o jogador. A direção gaúcha foi enganada por representantes de Camilo Reijers, como confirmou o CEO do Akhmat Grozny.
O Grêmio acreditava que poderia contratar o volante como agente livre por conta da guerra entre Russia-Ucrânia. Porém, o atleta assinou com o clube russo após o início da guerra, impossibilitando a utilização desta cláusula.
Leia mais
Quais são os próximos passos na novela Lucas Esteves, Grêmio e Vitória
Quinteros define time do Grêmio para o GreNal 444
Confira detalhes da carreira de Camilo Reijers
O volante foi revelado na base da Ponte Preta, e foi promovido ao elenco profissional do clube paulista em 2019. Depois de duas temporadas no time de Campinas, o volante foi vendido ao Lyon, da França. Sem tanto espaço por lá, o jogador retornou ao Brasil em 2021, ao Cuiabá, por empréstimo.
Depois de dois anos na equipe mato-grossense, o atleta foi emprestado novamente pelo Lyon, para o RWD Molenbeek, da Bélgica. Em 2023/24, o vínculo do meio-campista com o Lyon foi encerrado e ele se transferiu para o Akhmat Grozny.
Imagem destaque: Damien/ Lyon
Um Comentário