RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio monitora situação de destaque do Santos para 2024

João Paulo goleiro do Santos
Imagem: Ivan Storti/Santos

Grêmio monitora destaque do Santos

Os bastidores do mercado da bola estão agitados em meio a reta final decisiva da temporada de 2023. Com os olhares voltados para a disputa do título do Campeonato Brasileiro, o Grêmio, que está apenas três pontos atrás do líder Botafogo na tabela de classificação, vem sendo envolvido em uma série de especulações nos bastidores.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio bate o martelo e define o substituto de Ferreira

CBF bate o martelo e escolhe arbitragem POLÊMICA para Botafogo x Grêmio

Trabalhando na montagem do grupo de jogadores para 2024, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra já tem alguns alvos no radar. Para o setor ofensivo, o Tricolor almeja fechar com Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, e Deyverson, do Cuiabá.

Já no sistema defensivo, uma reformulação pode ser realizada e dois nomes estão na mira. De acordo com informações do radialista David Chinaglia, Gabriel Grando pode deixar o Imortal em breve e reposições já são avaliadas.

Conforme o jornalista, o Grêmio recebeu uma proposta do futebol europeu para negociar o goleiro, de 23 anos. A expectativa é que as negociações avancem após o término do Brasileirão. Apesar de conviver com críticas da torcida, o arqueiro aparece valorizado no mercado.

Diante da possibilidade de perder Grando, os dirigentes gremistas não querem saber de perder tempo. O Clube tem no radar Cássio, do Corinthians, que foi revelado nas categorias de base do Tricolor.

Além do ídolo corintiano, um destaque do futebol brasileiro está no rol de alternativas estudadas pelo Grêmio. Trata-se de João Paulo, que é um dos principais nomes do elenco do Santos, que luta para se manter na elite do futebol brasileiro.

Imagem destaque: Raul Baretta/ Santos FC/ Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo