Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio só venceu times que estão abaixo do 14º lugar no Brasileirão

Tricolor faz sua parte nos confrontos direto e não vence equipes na primeira parte da tabela

- Publicidade -

O Grêmio está em um péssimo 18º lugar após 17 partidas jogadas, com 16 pontos somados, é menos de um conquistado por jogo. Aliás, o tricolor venceu quatro vezes até aqui, sendo um dos times que menos venceu, superando somente Chapecoense e Sport neste quesito.

- Publicidade -

Pior do que isso, as vitórias aconteceram somente contra times que estão abaixo do 14º lugar. Isso deixa claro que o desempenho do time não é competitivo. Três delas vieram com gols de pênaltis e o time não jogou bem. É óbvio que não precisa jogar bem para ganhar, mas fazendo isso fica mais perto dos 3 pontos.

As vitórias do Grêmio no Brasileirão 2021

Pensando pelo copo meio cheio, pelo menos o tricolor gaúcho conseguiu vencer quatro confrontos diretos contra a zona do rebaixamento. Contudo, perdeu para o Sport fora de casa em frango de Paulo Victor e empatou em casa contra o América-MG.

Por outro lado, a falta de bons resultados contra equipes da parte de cima da tabela evidenciam a situação tricolor. O time precisa começar a somar pontos contra eles. A próxima chance será no dia 12, em casa contra o Ceará. Veja contra quem o Grêmio venceu no Brasileirão 2021:

- Publicidade -

Cuiabá: o time é o 14º colocado, está com 20 pontos em 17 partidas.

Bahia: estão em 15º lugar, com 18 pontos em 17 jogos.

Fluminense: em 16º na tabela, o Fluzão tem 18 pontos em 16 jogos.

Chapecoense: lanterna com 7 pontos após 18 jogos, fazem a pior campanha história da Série A.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.