Grêmio investe pesado no sistema de sócios em busca de meta; veja benefícios
Grêmio quer bater 120 mil sócios
Ainda em janeiro deste ano, o Grêmio lançou uma campanha de associação em massa com o primeiro objetivo de chegar aos 100 mil sócios ativos. Em maio, com muito êxito, o clube atingiu a marca histórica e deu um passo ainda mais alto de chegar nos 120 mil associados. O número especifico representa o aniversário de 120 anos que acontece em setembro deste ano.
Leia mais:
Jogador do Grêmio surpreende a todos e vai se naturalizar paraguaio
Grêmio leva vantagem no histórico contra o Atlético-MG
No lançamento da campanha, o Tricolor Gaúcho acumulava 73.328 sócios com cadastro ativo e pagamento em dia e, após quatro meses, acabou atingido o número estipulado em primeiro momento. Conforme a direção gremista, encabeçada pelo presidente Alberto Guerra, o objetivo foi alcançado por causa da conquista dos títulos da Recopa Gaúcha, do Gauchão, e a contratação do craque mundial Luis Suárez.
Seguindo firme na campanha “O Grêmio Te Convoca”, o Imortal está próximo de chegar aos 120 mil tão sonhados associados. Ainda nesta semana, o clube alcançou os 110 mil e isso já foi motivo de comemoração. Essa é o maior quadro social que o Tricolor já teve desde o ano da sua fundação. Agora busca, até 15 de setembro (seu aniversário), chegar a meta total.
Com o intuito de reconhecer o esforço dos tricolores e comemorar a meta batida, a direção reuniu um grupo de associados, que representa a diversidade dos sócios, junto com integrantes do Conselho de Administração para participar de uma ação bastante especial. Essas ações devem seguir acontecendo, uma vez que a instituição vem investindo pesado no fortalecimento do elo entre o sócio e o clube.