GreNalJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio sofre derrota em GreNal e está eliminado da Copa do Brasil

Tricolor não soube se impor dentro de casa

GreNal copa do Brasil sub-17 Grêmio
Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio

Em GreNal, Grêmio é eliminado da Copa do Brasil Sub-17

A equipe Sub-17 do Grêmio teve uma saída precoce da Copa do Brasil da categoria, enfrentando o Internacional em um GreNal e sendo derrotada por 2 a 0. O jogo único, válido pela primeira fase, ocorreu na noite da última sexta-feira (1), com mando do Tricolor Gaúcho, no Estádio Airton Ferreira da Silva, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Carvalho e Guilherme.

Quais jogadores atuaram nesta noite?

Na partida contra o Internacional, a escalação do Grêmio contou com Mateus Bertolo no gol, Vitor Ramon (substituído por Gabriel Heinriky), Murilo Tramontini, Luís Eduardo e Pedro Gabriel na defesa; Zortéa (que deu lugar a Lucca no segundo tempo), Smiley (substituído por Rogério) e Tiago no meio-campo; Roger, Gabriel Mec (substituído por Arthur Souza) e Vini Ferraz (substituído por Arnaldo) no ataque.

O time gremista foi comandado pelo técnico Itaqui. Vale lembrar que não é a primeira vez na temporada que essa categoria do clube não obtém sucesso dentro das quatro linhas. Ainda em janeiro, o Tricolor foi eliminado da FAM CUP, também em um GreNal.

Leia mais:

A média de gols sofridos pelo Grêmio em 2024

Últimas do Grêmio: Caleffi aparece novamente, estreia do time no Brasileirão definida, novas regras no CT geram tumulto e mais

Tricolor tem próximo compromisso ainda em março

Agora, o foco do Grêmio se volta para o Campeonato Gaúcho Sub-17, que terá início em 23 de março. Como atual campeão, o Imortal enfrentará o Progresso/PEL no CFT Hélio Dourado.

Imagem destaque: Rodrigo Fatturi / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo