Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio sofre desfalque importantíssimo para os próximos jogos

Pedro Geromel só deve voltar a jogar em outubro

- Publicidade -

Pedro Geromel era aguardado no time titular para o jogo contra o Ceará neste domingo (12), mas na hora que saiu a escalação oficial, seu nome não apareceu. Anteriormente, o zagueiro vinha treinando normalmente e deveria ser titular. Contudo, sofreu uma fratura no pé e ficará pelo menos 15 dias fora de combate.

- Publicidade -

O problema aconteceu no treinamento de sábado (11), quando o jogador sentiu uma lesão no dedo mínimo do pé. O clube informou somente que o defensor teve um “trauma no pé” e por isso ficaria de fora do jogo. Felipão foi perguntado sobre o assunto e ficou incomodado com o questionamento.

Inscreva-se no YouTube

“Não sei quem falou que ele teve fratura, mas é uma questão interna. Se alguém falou, falou o que não devia. A gente tem que ter uma situação de dar a vocês os dados necessários, teve uma lesão e tudo mais. O Geromel teve um problema, vai ser tratado, em 15 dias já poderá estar em campo ou poderá fazer uma série de treinamentos normais”, explicou.

Quando Geromel voltará a jogar pelo Grêmio?

O zagueiro se junta a Douglas Costa, são os únicos no departamento médico. O camisa 10 deve retornar no próximo domingo (19), contra o Flamengo. Além disso, Ferreira saiu com dores, mas não deve ter problemas, já que sofreu com cãibras. Veja os jogos que ele deverá ficar de fora:

- Publicidade -

  • Flamengo x Grêmio – quarta-feira (15) – 21h30
  • Flamengo x Grêmio – domingo (19) – 20h30
  • Athletico-PR x Grêmio – domingo (26) – 18h15

O zagueiro deve voltar a ficar disponível no dia 3 de outubro, contra o Sport pelo Brasileirão. Portanto, contando o jogo contra o Ceará, são quatro jogos sem o defensor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.