Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio sofre grande pressão interna e motivo é revelado

Denis Abraão continuou como vice de futebol do Grêmio mesmo após o rebaixamento e a crise financeira do clube. Enfrentou muitas criticas da torcida, apesar de ter vencido o Gauchão 2022.

Inclusive, o vice repetiu várias vezes que não é alvo de “nenhuma pressão dentro do clube”. No entanto, ele concorda que o time precisa do acesso a serie A, embora se sinta seguro e apoiado no cargo.

O dirigente é uma escolha pessoal de Romildo Bolzan desde outubro de 2021.  Abrahão foi defendido pelo próprio presidente em entrevista concedida ao programa Cadeira Cativa. Na ocasião, o mandatário saiu em defesa do vice e disse que Denis é um amigo de longa data, gremista conhecido e dedicado, mas que peca, assim como qualquer pessoa.

“Não dá pra ter uma sociedade uniforme com todos iguais. Temos personalidades diferentes. O sucesso da humanidade é saber harmonizar tudo isso respeitando as adversidades. Ele tem perfil de gremistão e isso é o mais importante”, frisou Romildo em entrevista recente.

Farid afirma que vice de futebol do Grêmio ainda sofre pressão

Em seu canal do Youtube, o jornalista gremista Farid Germano afirma que Denis ainda é pressionado, mas não somente ele. O diretor de futebol, Sérgio Vazques, e o diretor executivo, Diego Cerri, também estão sendo muito pressionados.

O problema não está nas conquistas, mas na questão de ninguém ainda ter trazido um titular para o time. Muitas lideranças cobram a saída de Denis Abrahão e de todo seu departamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ Grêmio TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo