Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio sofre mais goleadas em mata-matas na história recente

Confira as últimas goleadas sofridas pelo Grêmio.

- Publicidade -

O Grêmio sofre mais goleadas em mata-matas em história recente, com três derrotas pesadas em copa sendo acumuladas pelo tricolor nos últimos anos.

- Publicidade -

A derrota para o Flamengo, em jogo válido pela Copa do Brasil, aumentou um retrospecto negativo, tornando esta a terceira temporada consecutiva em que o Grêmio é goleado em um mata-mata, muito provavelmente com uma nova eliminação.

Grêmio sofre mais goleadas em mata-matas na história recente

Como os números podem mostrar, o Grêmio sofre mais goleadas em mata-matas na história recente, o que também faz com que eliminações traumáticas estejam nas memórias dos gremistas nestes últimos anos.

- Publicidade -

Relembre as cinco últimas goleadas sofridas pelo Imortal Tricolor.

Grêmio 0x4 Flamengo – Copa do Brasil 2021

A mais recente derrota pesada aconteceu ontem (25), em plena Arena. No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, competição em que tem cinco títulos, o Grêmio foi superado novamente pelo Flamengo, com memórias de 2019 marcando presença nas mentes dos torcedores do tricolor.

Com gols de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho, o Flamengo venceu o jogo por 4 a 0, balançando as redes três vezes já nos minutos finais de partida.

- Publicidade -

Santos 4×1 Grêmio – Libertadores 2020

Após o empate em 1 a 1 na Arena, o tricolor foi superado pelo Santos na Vila Belmiro, com um placar elástico a favor do time da casa. Em jogo marcado por erro de Jean Pyerre, o Grêmio foi derrotado por 4 a 1, despedindo-se da competição internacional.

Kaio Jorge (duas vezes), Marinho e Laércio marcaram os gols do Santos, enquanto Thaciano balançou as redes para o tricolor.

Flamengo 5×0 Grêmio – Libertadores 2019

- Publicidade -

Antes da goleada para o Santos, o Grêmio já havia sido despachado da Libertadores anterior, também com uma goleada. Na ocasião, o carrasco foi o Flamengo, de Jorge Jesus.

Após o empate por 1 a 1 na Arena, o Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio e atropelou o time gaúcho, impondo um 5 a 0 no placar. Bruno Henrique, Gabigol (duas vezes), Pablo Mari e Rodrigo Caio balançaram as redes para o time carioca.

Santa Cruz 5×1 Grêmio – Brasileirão 2016

No ano do penta da Copa do Brasil, já sob comando de Renato Portaluppi, a torcida viu a equipe reserva tricolor ser derrotada pelo Santa Cruz, por um placar de 5 a 1.

- Publicidade -

No jogo, nem mesmo o treinador gremista estava presente. Renato optou por poupar os jogadores titulares para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Arthur, Roberto, Léo Moura e Grafite (duas vezes) foram os autores dos gols do time da casa. Bolaños fez o gol do tricolor gaúcho.

Coritiba 4×0 Grêmio – Brasileirão 2016

Também no Brasileirão 2016, porém antes da chegada de Renato, o Grêmio já havia sofrido uma derrota pesada naquela temporada.

- Publicidade -

Sob o comando de Roger Machado, o tricolor estava mal na competição, acumulando resultados negativos. Contra o Coritiba, a equipe gaúcha foi derrotada por 4 a 0, com gols de Neto Berola, Raphael Veiga, Walisson Maia, Leandro.

A goleada aconteceu pouco antes da demissão do treinador, que permaneceu apenas mais uma semana no comando da equipe.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: jbnoticia

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.