Grêmio segue na busca por um ‘camisa 9’ e sonda atacante do Atlético de Madrid
Grêmio sonda atacante do Atlético de Madrid
O Grêmio agita o mercado da bola e busca uma camisa 9 de peso para a equipe. Com a saída de Luis Suárez, a gestão busca um nome para reforçar o setor e sondou a situação de atacante do Atlético de Madrid, da Espanha.
De acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, da Band, o Tricolor sondou a situação do atacante Marcos Paulo. No entanto, a direção recuou nas conversas devido a grave lesão que o jogador sofreu em setembro de 2023. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
Leia mais:
Grêmio dá fim ao mistério e confirma venda de meia contestado pela torcida
“Pelo futebol…”: técnico do Grêmio sai em defesa de Soteldo e faz apelo sincero
#Grêmio | O Grêmio avaliou o nome do atacante Marcos Paulo, que pertence ao Atlético de Madrid.
Direção preferiu não avançar por conta da grave lesão sofrida pelo jogador ainda em setembro de 2023.
🔥 No texto, te conto os detalhes da análise do Grêmio: https://t.co/wPsrBr2N73
— Kaliel (@Kaliel_Dorneles) January 24, 2024
Marcos Paulo vestiu a camisa do São Paulo na temporada de 2023, mas rompeu o ligamento do joelho esquerdo em setembro. Assim, a diretoria do Tricolor Paulista optou pela não extensão do vínculo de empréstimo e o atacante retornou para a Espanha.
No caso de contratação pelo Grêmio, Marcos Paulo chegaria apenas como uma peça de reposição. Inicialmente, o atacante não era visto como substituto para o ‘El Pistolero’. Além do atleta do Atlético de Madrid, o Imortal acompanha a situação de Gabigol, do Flamengo. O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024, mas está insatisfeito com o banco de reservas. Bem como, não conta muito com o prestígio do técnico Tite.
Tricolor traça plano A para o ataque
Em paralelo as sondagens, o Tricolor tem um plano A para a vaga de centroavante. O clube não desistiu da contratação de Vincent Aboubakar e tenta convencer o jogador a atuar no Brasil. Com destaque no futebol mundial, o craque camaronês chegaria como um nome de peso para o setor.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio
3 Comentários