Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio sonda atacante do Botafogo que também interessa ao Internacional

Matheus Babi fez alguns gols pelo Botafogo, um dos poucos destaques do time rebaixado

- Publicidade -

Um atacante do Botafogo poderá jogar no Grêmio durante a temporada 2020 e não estamos falando de Luiz Fernando. O nome da vez é Matheus Babi, jogador com certo destaque na campanha desastrosa do alvinegro que acabou na lanterna do Brasileirão. E o melhor de tudo: o Inter também sonha com ele.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Saída de Vanderlei e retorno de Marcelo Grohe ao Grêmio são cogitados

O Botafogo negou a primeira investida tricolor e espera uma nova proposta pelo atacante. Os cariocas desejam 3 milhões de euros para liberar o atleta, o valor indicado pelo Grêmio foi um pouco abaixo do desejado. Além da dupla GreNal, Santos, São Paulo e o Atlético-MG pensam na contratação de Babi.

O alvinegro tem direito a 80% do valor, embora não seja o dono do passe. Rebaixado para a Série B, a diretoria está confiante em uma nova oferta. Caso o Grêmio consiga confirmar o reforço, seria um jogador para brigar pela titularidade com Diego Souza e atuar mais vezes, já que o veterano estará com 36 anos daqui três meses.

- Publicidade -

Grêmio terá que pagar mais por Babi

Matheus Babi foi revelado pelo Macaé e estrou como profissional em 2016. Inclusive ele passou pelo Grêmio durante a base e não teve muito destaque. Chegou ao Botafogo em 2020, onde anotou 11 gols em 39 participações. Aliás, o centroavante de 23 anos mede 1,9m e tem boa velocidade.

Babi está emprestado ao Botafogo até o fim de 2021, seu passe pertence ao Serra Macaense. Em 2020 o Grêmio pagou cerca de 1,5 milhão de dólares por Pinares, mesmo valor gasto na contratação de Churín.

Portanto, o tricolor agora teria que desembolsar uma quantia parecida, caso deseje acertar com o atacante do Botafogo. Em suma, Babi é um nome que pode acrescentar ao grupo tricolor, que tem poucas opções para o setor.

- Publicidade -

De fato, o colorado está prestes a anunciar o técnico Angel Ramirez, e Babi poderia ser uma boa opção. Então, é GreNal fora de campo, na busca por mais um reforço.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/UOL

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...