O treinador “empregado” que virou alvo do Grêmio nas últimas horas
Grêmio sonda técnico que está trabalhando; Dorival está fora dos planos

Grêmio sonda técnico empregado após negativa de Dorival
Com a saída de Gustavo Quinteros após a goleada sofrida para o Mirassol, o Grêmio intensificou a busca por um novo comandante. E nas últimas horas, um novo nome apareceu na pauta: Thiago Carpini, atual técnico do Vitória. A informação foi apurada pelo Portal do Gremista junto a fontes ligadas ao clube.
Carpini está empregado e, por isso, qualquer contato direto do Grêmio é evitado neste momento. No entanto, intermediários foram acionados para iniciar uma aproximação com o treinador. A ideia é entender se ele teria interesse em ouvir o projeto do Tricolor, caso haja uma sinalização positiva nos próximos dias.
Leia mais:
Grêmio precisa definir treinador antes de fechar com Felipão; entenda
Bastidores: como foi a reunião de demissão de Quinteros e a reação dos jogadores do Grêmio
Dorival fora de cogitação, Mano mais próximo
Dorival Júnior não abriu negociações com o Tricolor Gaúcho. O treinador está praticamente fechado com o Corinthians e, segundo pessoas próximas, o projeto tricolor não se encaixa para ele neste momento.
Com isso, Mano Menezes segue como o nome mais quente nos bastidores. As conversas com o treinador já foram iniciadas, e ele é hoje o nome mais próximo de assumir o comando do Grêmio. A diretoria entende que Mano se encaixa no perfil buscado: experiente, conhece o clube e tem respaldo no mercado.
Tite foi sondado, mas já é carta fora do baralho
O nome de Tite até foi cogitado, mas não passou disso. O técnico da Seleção Brasileira na última Copa já deixou claro que não pretende assumir nenhum clube no Brasil neste momento.
Um Comentário