Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio sonda Luiz Araújo, afirma empresário do jogador

O clube consultou o atacante do time francês para saber os valores para fazer uma oferta ao atacante de 25 anos

- Publicidade -

Com as negociações para saída de jogadores se concretizando para clubes no exterior considerados titulares, o Grêmio volta sua atenção para se reforçar. Com dinheiro em caixa para buscar contratações, o tricolor gaúcho entrou forte no mercado do futebol e avalia atletas que possam agregar qualidade. Entre os nomes mais comentados nesta quarta-feira, o atacante Luiz Araújo, que atualmente joga pelo Lille-FRA, teve seu nome especulado para vestir a camisa gremista.

- Publicidade -

Mesmo sem anúncio, vaza foto de Miguel Borja com a camisa do Grêmio

De acordo com Sócio-Diretor da Trust Football, Fernando Araújo, o Grêmio sondou o atacante do time francês para saber os valores para fazer uma oferta ao atacante de 25 anos, no entanto, ressaltou que o jogador tem proposta de outros clubes europeus.

“O Grêmio entrou em contato querendo entender a situação do Luiz. Foi explicado que o jogador acabou de ser campeão francês, da supercopa e está valorizado. Tem propostas concretas de cinco clubes da Europa e mais dois de outros continentes”, revelou o empresário que representa o jogador.

Um dos principais destaques do Lille-FRA na conquista do Campeonato Francês na temporada passada, Luiz Araújo tem mercado no velho continente, Segundo o representante do atleta, devido aos altos os valores envolvidos na negociação, a vinda do atacante para o tricolor gaúcho é difícil.

- Publicidade -

“Luiz Araújo respeita muito o Grêmio, por ser um gigante do futebol brasileiro. Mas no momento uma volta ao Brasil é complicada por causa dos valores”, afirmou o empresário.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Imago Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.