Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio sonda meia medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2016

Grêmio abre conversas com Renato Augusto, com contrato acabando na China.

- Publicidade -

O Grêmio está disposto a abrir o cofre. Em busca de um meia, nomes como o de Giuliano, Paulinho e Renato Augusto estão pipocando como possíveis reforços para a temporada.

- Publicidade -

Revelado o motivo do Grêmio não ter usado três zagueiros no clássico GreNal

Grêmio sonda meia medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2016

O nome mais recente é o de Renato Augusto. O jogador tinha um acordo verbal com o Flamengo, contudo, o clube carioca desistiu do acordo por divergências internas, questões políticas. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians tem negociações avançadas com Renato Augusto, mas o Grêmio também fará uma proposta para contar com o meia atacante.

Segundo o empresário de Renato Augusto, o atleta recebeu propostas de clubes brasileiros e do exterior. Ainda segundo o jornalista Jorge Nicola, que entrou em contato com pessoas próximas ao atleta de 33 anos, há 50% de chances dele escolher voltar ao Brasil, pois deseja voltar a Seleção para disputar a próxima Copa do Mundo.

- Publicidade -

Tudo depende também de Renato Augusto conseguir rescindir seu contrato com o Beijing Guoan, da China. No clube desde 2016, conquistou um título, a Copa da China, em 2018. Seu contrato se encerra em dezembro de 2021 e, com isso, pode assinar um pré contrato com qualquer clube.

- Publicidade -

Renato não atua há mais de 7 meses, pois não não pode voltar para a China por conta das restrições de fronteira durante a pandemia do corona vírus. Então, os empresários do jogador tentam uma rescisão amigável. Caso consiga, poderia se transferir para qualquer clube só pelo salário

Negociação com o Corinthians

Sua melhor fase na carreira ocorreu quando defendia o Corinthians, onde conquistou a Recopa Sul-Americana, em 2013, e o Campeonato Brasileiro, em 2015. Fez parte do elenco que venceu as Olimpíadas de 2016, inclusive convertendo um dos pênaltis da decisão contra a Alemanha.

- Publicidade -

Sobre a negociação com o clube Paulista, o clube passa por problemas financeiros e isso tem esbarrado para selar a negociação. E é aí que vem o Grêmio. Bem financeiramente, o clube estaria disposto a abrir o cofre para contratá-lo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...