Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio sonda técnico espanhol pretendido pelo Inter

Tricolor gaúcho ainda não garantiu a permanência de Renato Portaluppi para a temporada 2021

- Publicidade -

A permanência de Renato Portaluppi no Grêmio para a temporada 2021 ainda é um grande mistério. Nos bastidores, os rumores sobre uma possível saída do treinador após a Copa do Brasil continuam aumentando. Mesmo que conte com a permanência de Renato, o Grêmio já busca opções no mercado para substituir o treinador em uma possível saída. Segundo a rádio equatoriana La Redonda, o Grêmio sondou o técnico espanhol pretendido pelo Inter, Miguel Ángel Ramírez.

É provável que você também goste:

Confira a lista de jogadores relacionados do Grêmio para enfrentar o Botafogo

Sem Geromel, Renato analisa zagueiros para a final da Copa do Brasil

Pinares não viaja para enfrentar o Botafogo e aumenta polêmica

- Publicidade -

Grêmio sonda técnico espanhol pretendido pelo Inter

A La Redonda afirmou que Miguel Ángel Ramírez, ex-treinador do Independiente Del Valle, interessa a dois clubes, o São Paulo e o Grêmio. Devemos lembrar que até pouco tempo atrás, Ramírez era o mais cotado para substituir Abel Braga no Internacional. Contudo, após a sequência de bons resultados no Inter, esfriou o interesse.

Miguel Ángel Ramírez fez um grande trabalho no Independiente Del Valle, conquistando a Copa Sul-Americana em 2019.Contudo, acabou deixando o clube em dezembro do ano passado após a eliminação na Libertadores.

O salário do treinador gira em torno de 100 mil dólares (R$ 540 mil na cotação atual) mensais, foi o que Ramírez pediu ao Internacional para fechar contrato.

- Publicidade -

Além de Ramírez, outros dois treinadores foram sondados pelo Grêmio. O técnico Cuca, do Santos e Tiago Nunes. Contudo, Romildo Bolzan Júnior deverá conversar antes com Renato para saber se o treinador fica.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/Goal

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...