Não é nenhum absurdo dizer que o atacante Everton, do Grêmio, é o melhor jogador da seleção brasileira na Copa América 2019. O atacante que também é o maior destaque do Grêmio, vem tendo participações muito importantes na equipe comandada pelo técnico Tite. Com todo este destaque, é normal que Everton chame a atenção dos clubes europeus. Nos últimos meses diversos rumores davam conta d eque clubes como Milan, Manchester City e recentemente o PSG, estavam de olho no craque gremista, porém, a direção do tricolor gaúcho nunca confirmou. Agora, o Grêmio revela sondagens pelo atacante Everton e saída pode ocorrer.

Quem revelou as sondagens recebidas pelo Grêmio foi o vice de futebol, Duda Kroeff, que concedeu entrevista à Rádio GreNal. Segundo o dirigente, não passaram de consultas, porém, nenhuma proposta oficial chegou ao Grêmio ainda:

“Recebemos sondagens pelo Everton, algumas consultas. Mas nada quente. Propostas oficiais não chegaram.”

everton

É provável que você também goste:

PSG pode contratar Everton após a Copa América

Saiba qual o valor mínimo para que o Grêmio venda Everton

Grêmio revela sondagens pelo atacante Everton, pedida é de 60 milhões de euros sondagens

O preço pedido pelo Grêmio para liberar Everton é de 60 milhões de euros, algo em torno de R$ 260 milhões. Lembrando que o Grêmio possui 70% dos direitos econômicos do atacante.

Duda ainda revelou que gostaria que o atacante permanecesse, apesar de entender o lado do jogador:

“Fico dividido em relação ao Everton. Por um lado, é o sonho dele de jogar na Europa, sonho de todos os meninos. Mas por outro lado, gostaria que ele ficasse para seguir ajudando o Grêmio.”

A multa rescisória de Everton é de 80 milhões de euros e o atacante de 23 anos tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário