Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio sondou atacante reserva do São Paulo

Tricolor especulou Pablo, que trabalhou com Tiago Nunes

- Publicidade -

O Grêmio sondou a contratação do atacante Pablo, atualmente reserva do São Paulo. Mas, devido a sua boa passagem pelo Athletico-PR, ele é visto como um nome interessante no mercado brasileiro. Aliás, o Internacional também chegou a especular uma oferta para contratar o jogador do tricolor paulista.

- Publicidade -

Árbitro do GreNal 433 apitará o clássico pela segunda vez

Assim que o Grêmio entrou em contato com os representantes do centroavante, a direção não se empolgou com a pedida. O time ainda era treinado por Tiago Nunes, sendo que os dois venceram juntos a Copa Sul-Americana 2018.

Agora sem Tiago Nunes e com Felipão, é provável que o Imortal desista completamente dessa ideia. No jogo contra o Inter, na quarta-feira (7), o ataque foi formado por Éder e Rigoni, dois jogadores mais leves do que Pablo, que ficou no banco e nem entrou.

Reserva do São Paulo pode pintar no Grêmio?

- Publicidade -

No fim de 2018 o São Paulo pagou 6 milhões de euros (R$ 26,6 milhões na época) ao Athletico-PR e fechou com Pablo. No Morumbi ele nunca foi unanimidade. Aos 29 anos, tem 28 gols pelo São Paulo, em 105 partidas.

- Publicidade -

Conforme o jornalista César Cidade Dias, o Grêmio deve ir ao mercado e contratar até quatro novos jogadores para reforçar o plantel de Felipão. Meia e zagueiro são as prioridades.

Para a posição de centroavante, o tricolor tem Diego Souza, Ricardinho e Diego Churín, que tem ganhado cada vez menos chances. Pelos lados de campo, existem vários piás e mais Douglas Costa.

O atacante do São Paulo não deve vir ao Rio Grande do Sul, a não ser que pinte alguma troca interessante.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress

- Publicidade -

Comentários
Carregando...