Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio sondou o volante Jair, do Atlético-MG

Tricolor conversou com o empresário do atleta, mas o Galo não quis saber de negócio

- Publicidade -

Na última semana o Grêmio fechou a compra do volante Thiago Santos, mas antes a diretoria tentou negociar com o Atlético-MG a contratação de Jair. Afinal, a direção e o técnico Renato Portaluppi entendem que o setor é o mais carente do elenco e nomes de peso deveriam chegar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato testa positivo para COVID-19 e fica afastado pelos próximos 4 jogos

Com desfalques, veja a provável escalação do Grêmio contra o Del Valle

Adversário do Grêmio na Libertadores está invicto há 5 jogos

- Publicidade -

A cúpula gremista fez uma consulta, conforme o jornalista Vagner Martins, que confirmou com o empresário de Jair. O Atlético-MG, embora tenha uma dívida milionária, é movido pelo dinheiro do dono da Construtora MRV e consegue manter um elenco forte. Então, o Galo não pensa em desfazer-se de um jogador que foi titular até 2020.

Vinicius Prates, representante do volante, informou que o Imortal chegou a buscar informações sobre o atleta. O técnico Cuca entende que Jair é um dos principais nomes do clube para o setor e nem pensou em negócio. Assim, o tricolor partiu para assinar com Thiago Santos.

Conforme o Transfermarkt, Jair tem contrato até o fim de 2023 e está avaliado em 2 milhões de euros. Ele está com 26 anos e foi revelado pelo Internacional, passou por Rio Verde (GO), Boa Esporte (MG), Juventude e Sport, até chegar ao Galo em 2019.

Sem Jair, Grêmio contratou Thiago Santos

- Publicidade -

Sem a possibilidade de negociar com Jair, o Grêmio apostou em Thiago Santos. O tricolor pagou cerca de 1,5 milhão de dólares ao FC Dallas, dos Estados Unidos. O ex-Palmeiras será o principal marcador no meio de campo tricolor.

O atleta já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas ainda não estreou. Ele não poderá atuar contra o Independiente del Valle, pela pré-Libertadores, porque não foi inscrito na competição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Bruno Cantini / Flickr oficial do Atlético

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.