Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio Sub-15 e Sub-16 abrem campeonato com vitórias no Paraná

Categorias Sub-15 e Sub-16 venceram seus jogos

- Publicidade -

O Grêmio abriu o quadrangular Gralha Azul com vitórias das categorias sub 15 e sub 16. Na terça-feira (27), os garotos gremistas venceram Canto do Rio/RJ por 2 a 1.

- Publicidade -

As partidas do Quadrangular Gralha Azul foram disputadas no CT do Azuriz Futebol Clube, na cidade de Marmeleiro/PR.

Grêmio Sub-15 e Sub-16 abrem campeonato com vitórias no Paraná

Com dois jogos que exibiram o mesmo placar, o Grêmio abriu o quadrangular Gralha Azul com vitórias e mostrou a força da garotada da base do Imortal Tricolor.

No jogo do Sub-16, o clube gaúcho largou na frente do placar já no primeiro tempo de jogo, com o atleta Luizinho balançado as redes aos 25 minutos. Com o placar permanecendo inalterado até o fim da primeira etapa, o Grêmio foi para o intervalo com a vitória parcial. Já no segundo tempo, o tricolor precisou de apenas sete minutos para ampliar o resultado, ganhando mais tranquilidade na partida. Os adversários ainda tentaram uma reação, porém conseguiram apenas descontar o placar aos 14 minutos do segundo tempo.

- Publicidade -

Já no jogo do Sub-15 gremista, o Grêmio também largou em vantagem com um gol marcado por Bê Miranda, aos 25 minutos da etapa inicial. Assim como os garotos do Sub-16, os gremistas foram para o intervalo com a vitória. No segundo tempo, os adversários tornaram o jogo complicado novamente com um gol de empate ainda aos quatro minutos. Aos 15 do segundo tempo, Guga balançou as redes e colocou o Grêmio na liderança do placar mais uma vez, garantindo a vitória tricolor.

Escalação tricolor

Confira as escalações com as quais o Grêmio abriu o quadrangular Gralha Azul com vitórias.

Escalação Sub-15: João Victor; Luan Vinicio (Rafael Vaz), Thiago Nascimento (Melo), Lucas Berrutti e Renatinho; Bê Miranda e Lucas Rafael (Riquelme); Guilherme Kauan (Matheus Henrique), Jefinho e Gustavão (Juliano); Guga.

- Publicidade -

Técnico: Henrique Teixiera.

Escalação Sub-16: Edson; Igor, Da Mata (Karele), Athos e Pedro Hian (Bagnara); Gusthavo (Adeilson) e João Marcos (Camilo); Alysson, Breno (Henry Douglas) e Luizinho (Ganael); Kauan Kelvin.

Técnico: Enzo Lodovici.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Azuriz FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.