Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio irá com o Sub-21 enfrentar o La Equidad pela Sul-Americana

Equipe de Transição viajará para o Equador para encerrar a fase de grupos.

- Publicidade -

Único 100% na Copa Sul-Americana 2021, o Grêmio encara nesta quinta-feira (27), às 21h30 no Equador, o La Equidad-COL. A partida é válida pela última rodada da Fase de Grupos da competição. A partida foi transferida para o Equador devido aos protestos na Colômbia contra o governo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

3 jogos para o torcedor gremista não perder nesta quarta-feira

Como assistir La Equidad x Grêmio ao vivo: tudo sobre o jogo

Celso Roth pede paciência com Douglas Costa

- Publicidade -

Grêmio irá com o Sub-21 enfrentar o La Equidad pela Sul-Americana

Se na quinta rodada da Sul-Americana, contra o Aragua, Tiago Nunes surpreendeu ao enviar apenas reservas, a surpresa será ainda maior diante do La Equidad. Já classificado para as oitavas de final, o Grêmio enviará para o Equador apenas garotos do Sub-21, com alguns garotos do grupo principal.

Nem Tiago Nunes viajará. Thiago Gomes irá comandar a equipe. Rildo, Bitello, Thayllon, Jhonata Varela e Mateus Sarará são alguns dos garotos que ganharão a oportunidade. Guilherme Azevedo, Fernando Henrique, Victor Bobsin, Elias e Pedro Lucas são os garotos do grupo principal que também viajarão para a partida. A viagem está marcada para esta terça-feira (25).

Um provável time que deverá ir a campo pela Sul-Americana é o seguinte:

- Publicidade -

  • Gabriel Chapecó; Thayllon (Sarará), Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas; Vini Paulista (Rildo), Guilherme Azevedo e Elias.

O time principal seguirá em Porto Alegre, se preparando para a largada do Campeonato Brasileiro. No domingo (30), às 16h na Arena, o Grêmio fará sua estreia contra o Ceará.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...