RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

BOMBA: Grêmio bate o martelo e define o substituto de Ferreira

Bruno Rodrigues Cruzeiro Grêmio
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Grêmio define substituto de Ferreira

A diretoria do Grêmio está atenta aos bastidores do mercado da bola e planeja qualificar o elenco para a disputa da temporada de 2024. Um dos focos do Tricolor Gaúcho será o setor ofensivo e uma mudança de ‘fotografia’ no elenco não está descartada.

Leia mais:

Reforço badalado projeta ficar mais uma temporada no Grêmio

Tiquinho Soares está FORA de Botafogo x Grêmio pelo Brasileirão

O Imortal já está ciente do interesse de outras equipes em Ferreira. O camisa 10 tem contrato até o final de 2024, mas pode acabar sendo negociado ou até mesmo virar moeda de troca. Muito valorizado nas últimas renovações, o jogador, de 25 anos, segue com atuações irregulares e com dificuldade para se firmar na equipe titular.

De acordo com informações do jornalista Heverton Guimarães, o Grêmio tem interesse na contratação de Bruno Rodrigues, do Cruzeiro. O jogador, de 26 anos, que está emprestado até dezembro ao Cabuloso, pertence ao Tombense, de Minas Gerais.

Segundo informações do repórter e também do jornalista Jorge Nicola, o Grêmio estaria disposto a realizar uma proposta na casa dos R$ 15 milhões para tentar comprar em definitivo o atacante. O salário de Bruno Rodrigues está na casa dos R$ 300 mil.

Cria das categorias de base do Athletico-PR, o atacante ganhou projeção com a camisa da Ponte Preta, em 2020, quando marcou 11 gols e deu 11 assistências em 47 jogos. Na sequência, ele passou por São Paulo e Famalicão, de Portugal, até desembarcar no Cruzeiro.

Titular da equipe mineira com o técnico Zé Ricardo, o atacante soma 42 partidas na atual temporada, com 11 gols e seis assistências. Ao todo, o camisa 9 tem 60 partidas pelo Cruzeiro, com 15 bolas nas redes e nove passes decisivos.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

30 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo