Grêmio supera o Inter de Falcão com empate no GreNal

O GreNal da última quinta-feira (12) não deu motivos para o torcedor gremista sorrir. Primeiramente porque o jogo acabou empatado e sem segundo lugar, terminou em pancadaria. Entretanto, analisando mais friamente, o tricolor gaúcho talvez tenha um motivo para comemorar este empate. Com o 0 a 0 na Arena, Grêmio supera o Inter de Falcão.

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Confira quais jogadores do Grêmio estão fora da próxima partida na Libertadores

Saiba onde vai passar Grêmio x São Luiz pela terceira rodada do Gauchão

Grêmio supera o Inter de Falcão com empate no GreNal

Ao empatar na Arena com o Internacional, o Grêmio chegou a incrível marca de 12 jogos sem perder um GreNal como mandante. O recorde anteriro pertencia ao Internacional de Paulo Roberto Falcão, o famoso ”Rolo Compressor”dos anos 70, que chegou a uma marca de 11 jogos sem perder no Beira-Rio.

Em sequência, o Grêmio já está há 7 jogos sem saber o que é perder para o rival, são 3 vitórias do Grêmio e 4 empates. A última vez que o Grêmio foi derrotado para o Internacional foi em 2018. Na ocasião, o time colorado venceu pelo placar de 1 a 0, no Beira-Rio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.