Grêmio tem susto do ano passado como exemplo para vencer o Caxias sem imprevistos
O Grêmio de Tiago Nunes chega ao jogo contra o Caxias embalado por quatro vitórias. No entanto, é fundamental respeitar o adversário e entrar focado. Pois, o Grêmio tem o susto do ano passado como exemplo para vencer o Caxias sem imprevistos.
É provável que você também goste:
4 Laterais Esquerdos que irão ficar sem contrato no meio do ano e poderiam reforçar o Grêmio
Essa pode ser a primeira final do novo treinador do tricolor. Contudo, é preciso garantir no jogo de hoje (9). O Grêmio chega para o jogo com uma boa vantagem após vencer o Caxias na Serra por 2 a 1.
Devido a essa vitória na Serra até um empate já é o suficiente para classificar o tricolor para a final. Entretanto, um descuido pode custar a classificação. Ainda mais que no passado o tricolor já tomou alguns sustos com a equipe grená.
Grêmio tem susto do ano passado como exemplo para vencer o Caxias
O fato a que nos referimos aconteceu em 2020, ano em que o Grêmio garantiu o tricampeonato em cima desse mesmo Caxias. Mas, o jogo não foi fácil, mesmo vencendo por 2 a 0 no Centenário.
No jogo de volta na Arena, o Diego Souza abriu o placar. No entanto, a equipe grená conseguiu virar a partida e precisava de só mais um gol para ser campeão.
O jogo foi tão tenso que Renato Portaluppi terminou o jogo tirando Diego Souza e pondo David Braz. No intuito de tentar impedir a pressão do Caxias, mas no fim das contas o tricolor saiu campeão.
Esse jogo do ano passado deve servir de lição para o Grêmio entrar totalmente focado e buscar a quinta vitória consecutiva. Assim, espantando qualquer possibilidade de zebra diante do Caxias.
Grêmio e Caxias ocorre neste domingo (9), às 16 horas. Não tem como perder esse jogão, que pode garantir nosso tricolor na final.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA