Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem 10 pendurados e 3 desfalques para enfrentar o Fortaleza

Excesso de amarelos tem gerado problemas

- Publicidade -

O Grêmio tomou seis cartões amarelos contra o Santos, isso fez com que o clube perdesse 3 titulares para o jogo contra o Fortaleza. Contudo, o clube ainda tem muitos jogadores pendurados com 2 amarelos.

- Publicidade -

Rafinha, Douglas Costa e Thiago Santos retornaram a Porto Alegre pois estavam suspensos e não poderão enfrentar o Fortaleza. Os jogadores são titulares de suas respectivas posições e não devem perder a posição mesmo com a troca de técnico.

No entanto, o que preocupa é que para o próximo jogo, o Grêmio pode ter ainda mais desfalques. Pois, o clube conta com 12 jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Entretanto, fora Borja lesionado e Luiz Fernando que nem viajou, todos os outros estão relacionados e podem ser suspensos.

A lista de jogadores pendurados é bastante vasta e tem para todos os gostos, confira:

  • Lucas Silva;
  • Diego Souza;
  • Fernando Henrique;
  • Darlan;
  • Rodrigues;
  • Jean Pyerre;
  • Ruan;
  • Mateus Sarará;
  • Ferreira;
  • Victor Bobsin.

- Publicidade -

Um terceiro amarelo para Diego Souza poderá ser um grande complicador para o tricolor, pois quem teria que jogar seria a terceira opção do ataque, que é o Churín. Outro problema seria se Rodrigues e Ruan tomassem o terceiro amarelo na mesma rodada. Pois, se Geromel não estivesse em condições, o tricolor teria que recorrer a Paulo Miranda.

Grêmio tem 10 pendurados e 3 desfalques para enfrentar o Fortaleza

O Grêmio atualmente está a 5 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por isso, seria importante ter o time completo para enfrentar o Fortaleza, contudo isso não vai acontecer.

Entretanto, os 3 jogadores suspensos não tiveram um desempenho que possamos chamar de bom contra o Santos. Então, podemos dizer que talvez sua ausência não seja tão sentida, como seria se eles tivessem em boa forma.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.