Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão de Aspirantes

Fator casa vem sendo determinante para boa campanha da equipe Sub-23 do Grêmio no Brasileirão de Aspirantes.

- Publicidade -

O Grêmio vem fazendo um bom papel no Brasileirão de Aspirantes deste ano. Desde o início da competição, em 10 junho, o Imortal vem desempenhando um bom futebol e, apesar de alguns percalços, não vem caindo de produção e e usa sua ‘casa’ como combustível para manter-se no rumo das vitórias.

- Publicidade -

No entanto, apesar do equilíbrio entre os setores ser um de seus pontos fortes, o que realmente vem fazendo toda a diferença para a equipe é a sintonia e o empenho dentro de campo, que vem resultando em um grande aproveitamento dentro do CT Hélio Dourado, fato que fica evidenciado na tabela.

Agora, prestes a disputar a última partida da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Tricolor chega ao confronto contra o Bahia em alta e já classificado. Com 12 pontos e um aproveitamento de 57% fazem do Grêmio líder de seu grupo. Mas, não são apenas estes números que decretam a boa fase do Tricolor.

CT Hélio Dourado vem sendo um bom aliado; confira o ótimo retrospecto do Grêmio como mandante

Atuando em casa, o Imortal vem se saindo bem no Brasileirão de Aspirantes e, devido a este aproveitamento, conquistou uma vaga na fase final já soma números importantes.

- Publicidade -

Ao todo, são três vitórias como mandante, uma das melhores equipes neste quesito. A primeira vitória do Grêmio em solo gaúcho foi diante do Coritiba, logo na segunda rodada, pelo placar de 3 a 1, com gols de Vini Paulista, Sarara e Vitor Barreto.

Na quarta rodada o Tricolor voltou a atuar em casa e venceu mais uma vez. Com uma atuação concisa, a equipe venceu o Bragantino, novamente por 3 a 1, só que desta vez os artilheiros da partida foram Guilherme Belea, Rildo e Jonathan Varela.

Diante do CRB-AL, na sexta rodada, o Grêmio fez talvez seu melhor jogo na competição e no gramado do CT Hélio Dourado ao longo do Brasileirão de Aspirantes até aqui. Em tarde inspirada, a equipe venceu os alagoanos por 4 a 1, com tentos anotados por Bitello, Pedro Lucas, Heitor e Elias.

Na quinta-feira (5), o Imortal terá a oportunidade de fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento dentro de seus domínios contra o Bahia. A partida, que é válida pela última rodada da fase de grupos, será às 15h (horário de Brasília).

- Publicidade -

Ficha técnica: Grêmio x Bahia

  • Quando: quinta, dia 5 de agosto
  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: CT Hélio Dourado

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.