Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem o 3º melhor goleiro do Brasileirão, aponta site

Site de estatística revelou o bom desempenho do jovem goleiro gremista

- Publicidade -

O SofaScore é um site que trabalha com estatística e eles divulgaram a taxa de eficiência das bolas defendidas pelos goleiros no Brasileirão. O interessante é que nessa estatística, o goleiro Chapecó do Grêmio aparece como o terceiro melhor do campeonato.

- Publicidade -

Chapecó está empatado com o goleiro do Internacional, Daniel, com uma taxa de 79% de eficiência nas bolas defendidas. Os dois ficam atrás somente do goleiro do Sport Maílson, que tem feito um bom campeonato.

Além do goleiro Cássio do Corinthians, que é sempre bastante constante e tem sido importante nas vitórias do time paulista, pois eles têm ganhado muitos jogos por 1 a 0.

Confira o levantamento completo feito pelo SofaScore:

- Publicidade -

Chapecó é o 3º melhor goleiro do Brasileirão

Esse bom desempenho de Chapecó apontado pelo SofaScore talvez seja algo que demonstre que ele merece ser titular do Grêmio em vez do Brenno, pois o goleiro tem desempenhado muito bem nos jogos em que assumiu a camisa 1 do tricolor.

Contudo, a questão é que o Brenno também não foi mal quando jogou como titular. Ele somente perdeu a posição, por ter sido convocado para a Seleção Brasileira Olímpica.

É realmente uma questão bastante complicada de se lidar essa do Grêmio ter dois bons goleiros, jovens e promissores. Felizmente, o tricolor tem Felipão, que é um excelente gestor de elenco e deverá conseguir manter ambos os goleiros satisfeitos.

- Publicidade -

Chapecó
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Um lado positivo do Grêmio ter dois bons goleiros é que se decidir vender um dos dois, irá conseguir já repor de imediato sem perder qualidade, pois vai ter um reserva a altura.

Se Chapecó manter esse bom desempenho no Campeonato Brasileiro, é provável que cheguem propostas por ele até o fim do ano.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.