Grêmio tem 5 jogadores emprestados que podem retornar em 2023
No início do ano, o Grêmio buscou diminuir sua folha salarial e acabou emprestando alguns jogadores para suavizar os encargos clube. Dessa forma, a nova direção do Tricolor Gaúcho terá que reavaliar os atletas que estão cedidos a outras equipes, pois todos eles devem retornar ao escrete para a próxima temporada.
Jogadores tem vínculo com o Grêmio até a próxima temporada
A diretoria do Tricolor Gaúcho emprestou alguns atletas que fizeram parte do rebaixamento do clube no ano passado. Porém, o Imortal passará por um momento de reconstrução de elenco para jogar a elite do futebol brasileiro novamente e, com isso, o time poderá contar com alguns jogadores empresados.
Na atual temporada, os atletas que saíram do Grêmio por empréstimo não estão vivendo um bom momento no futebol. Por conta disso, a volta dos jogadores pode ser mais complicada, entretanto, os mesmos possuem contrato com o clube até o início da próxima temporada algo que obrigaria o clube a receber o atleta novamente.
Tendo um alto número de jogadores registrado pelo clube, a nova diretoria do Grêmio não vai renovar com alguns contratos. O Tricolor irá refazer o time para 2023, e para isso terá que diminuir os gastos, além de contar com novos reforços para a disputa da Série A.
5 jogadores que podem estar voltando
- Felipe Albuquerque- (Novorizontino)
- Juninho Capixaba- (Fortaleza)
- Paulo Miranda- (Juventude)
- Everton Cardoso- ( Ponte Preta)
- Diego Churín ( Atlético-GO)
