Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem 5 missões para o jogo contra o Vitória

Tricolor está com a vaga na mão e precisa ir além disso

- Publicidade -

O Grêmio está com a vaga na mão, o time fez 3×0 na casa do Vitória e pode perder pode até dois gols de diferença e mesmo assim avançará. Então, qual é o objetivo dessa partida? Com o time em uma crise sem fim, vencer sempre é importante e o Grêmio tem 5 missões neste jogo.

- Publicidade -

Mais do que conseguir a vaga nas quartas de finais, é importante tentar jogar bem e construir jogadas. Apenas ganhar de qualquer forma não adianta hoje. Assim, é uma chance de voltar ao caminho certo. A bola vai rolar às 19h na Arena.

5 missões do Grêmio para o jogo contra o Vitória

  1. Confiança: o tricolor encaminhou a classificação na ida e deve fazer um jogo mais tranquilo contra o Vitória. Vencer novamente certamente dará mais ânimo aos jogadores e contribuirá na luta contra o rebaixamento.
  2. Fazer gols: uma das missões do Grêmio é aumentar o número de gols marcados. A quantidade foi boa na partida de ida e no Brasileirão é de 0,5 por jogo, algo péssimo. Não apenas marcar gols, mas construir jogadas também é algo que acontece pouco.
  3. Sequência sem ganhar em casa: dar fim ao tabu de sete jogos sem vitórias na Arena talvez seja a coisa mais importante deste duelo. E isso ajudará no decorrer da temporada. É a maior sequência do estádio novo.
  4. Dinheiro da classificação: passar de fase representará R$ 3,45 milhões a mais no cofre do Grêmio. E claro, seguir vivo no torneio rumo ao hexa.
  5. Thiago Santos: o volante pode ser titular e o jogo será importante para dar ritmo a ele. Certamente será titular com Felipão dentro de pouco tempo e o retorno pode ser dado neste duelo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.