Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem 5 mistérios antes do GreNal 431

Tricolor terá semana cheia, com compromisso pela Sul-Americana na quinta-feira

- Publicidade -

O GreNal 431 acontece apenas no próximo domingo (16) e o Grêmio já tem 5 mistérios antes do clássico. O tricolor joga na quinta-feira (13) contra o Lanús-ARG pela Copa Sul-Americana e pode até poupar jogadores.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Galvão Bueno quer Renato Portaluppi na Seleção Brasileira

Maurício Saraiva diz que o Inter é favorito no GreNal 431

A direção sonha com o tetracampeonato gaúcho, algo que não acontece desde 1988. Além disso, se a taça vier, será a 40ª na história da competição, um número marcante. Também existe a chance de manter o rival na fila, que vem desde 2016.

- Publicidade -

A semana GreNal é cercada de mistérios, isso não é novidade. Dessa vez, Tiago Nunes terá pela frente alguns desafios, já que tem jogadores voltando de lesão e pedindo passagem. O Grêmio está 100% em sua gestão e manter esse nível nos próximos dois jogos não será fácil.

Os mistérios do Grêmio para o GreNal 431

Ainda não é possível especular uma escalação, já que existem pelo menos três dúvidas na equipe titular. Veja quais os principais mistérios do Grêmio antes do GreNal:

  1. O time de quinta-feira: alguns atletas podem ser poupados contra o Lanús. Mas, o técnico sabe que o jogo contra os argentinos é importante para avançar às oitavas.
  2. Darlan é meia? Segundo Tiago Nunes, o jogador tem qualidades ofensivas e defensivas. É uma novidade que vem dando certo.
  3. Kannemann, Jean Pyerre e Léo Chú: o argentino talvez seja opção, Jean Pyerre segue fora e Léo Chú está recuperado da Covid-19.
  4. Lateral esquerda: Bruno Cortez começou como titular na posição, mas Diogo Barbosa jogou as últimas duas partidas.
  5. Luiz Fernando ou Léo Pereira: sem Alisson, Léo Pereira começou como titular com Tiago Nunes, mas Luiz Fernando jogou nas últimas partidas. Além deles, Léo Chú corre por fora para jogar o GreNal.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter,Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...